domingo, 3 de julho de 2011

A perseverância

''A vida é como uma corrida de bicicletas cuja meta é cumprir a Lenda Pessoal.Na largada, estamos juntos, compartilhando camaradagem e entusiasmo.Mas, á medida que a corrida se desenvolve, a alegria inicial cede seu lugar aos verdadeiros desafios:o cansaço, a monotonia, as dúvidas sobre a própria capacidade.Percebemos que alguns amigos desistiram do desafio:
Ainda estão correndo, mas só porque não podem parar  no meio de uma rua.Terminamos nos distanciando e, então, somos forçados a enfrentar a solidão e as surpresas, tais como as curvas desconhecidas ou os problemas com a bicicleta.E, ao fim de um certo tempo, começamos a nos perguntar se vale a pena tanto esforço.Sim, vale a pena.Trata-se apenas de não desistir.''
                                                                                                                (Paulo Coelho)
Algumas fotos de algumas peças feitas por mim.





Mesinha retirada do lixo, foi lixada, envernizada, o tampo restaurado, recebeu um mosaico de bolinhas de gude e pastilhas.

Manequim recebeu braços de ferro que era um porta toalha, fixado em um suporte(Contribuição de uma amiga DJ Luiza).Virou um mancebo chic-   ''Á VENDA''.



Caixa de faqueiro que se transformou em caixa de bijuterias, com tampo com colagem de restos de brincos, colares, aneis.

                                                                            Detalhe do tampo da caixa

2 comentários:

  1. IARA, AMEI TUDO PRINCIPALMENTE A MESA RECICLADA COM AS BOLINHAS. aCHEI GENIAL, COPIEI SUA IMAGEM (PODIA NÉ?) E VOU DEIXAR DE MODELO PARA NUMA OPORTUNIDADE REPRODUZIR ALGO PARECIDO. Também reciclo muito material, adoro fazer transformações.
    Já estou te seguindo, felicidades.
    Celia
    http://www.celiamartins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Iara, Se puder me responder como monta uma bolinha sobre a outra? também usou massa de rejunte para o caso da mesa? Muito9 obrigada.
    mcmdfx@gmail.com

    ResponderExcluir