domingo, 28 de agosto de 2011

EU VÍ E QUIZ TER, FIZ UM PRÁ MIM. O ANTES E O DEPOIS DE UMA ESCRIVANINHA.



Passeando pela internet, visitando blogs de decoração e conhecendo esse mundo maravilhoso de idéias, pois sou do tempo das revistas, eram dúzias e dúzias delas, escondidas em baús e armários, onde cada vez que eu desejava fazer uma pesquisa, eram horas e horas folheando páginas às vezes até não encontrando nada. E hoje em minutos você chega a inúmeras informações, ah! maravilhoso antes e depois do acesso a informação e ainda melhor, antes e depois de meus baús e armários que sinceramente já estão abarrotados novamente. Bem, em visita ao blog decoração, que eu indico, é maravilhoso; ví uma pintura em um armário que amei.(inveja!!). Eu quero . Então eu tinha uma escrivaninha  que podia realizar meu desejo.

ANTES

DEPOIS

A PARTE INTERNA DA ESCRIVANINHA FOI TODA PINTADA DE ROSA
A  escrinaninha foi lixada, masseada, lixada novamente, pintada de branco com latex pva  e verniz acrílico como acabamento. No final ganhou puxadores novos, rodinhas pois os pés já tinham ido embora e para mim tudo na minha casa deveria ter rodinhas, uma maravilha na hora da faxina, e os adesivos resolveram meu problema pois sou obrigada a admitir que não sei desenhar mas é um sonho, quem sabe mais um depois na minha vida, meu forte é a pintura e os efeitos, neste momento!. è isso aí gente! agora eu tenho, uma escrivaninha para o computador e mais espaço para encher de coisas.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário